Guarulhos (SP) - O time com a segunda maior torcida do Brasil está em situação calamitosa no Campeonato Brasileiro, próximo de ser rebaixado para a Série B da competição nacional. Tudo ficou ainda pior depois do time ter perdido por 1 a 0 para o Náutico, neste domingo. Com esse resultado, a equipe permaneceu na 17ª colocação, dentro da zona da degola, de onde não sairá nem mesmo com uma vitória no próximo jogo.
Com isso, jogadores e comissão técnica já não negam mais a possibilidade de o time cair para a segunda divisão do futebol nacional. “O rebaixamento já é uma realidade. Corremos um sério risco. Precisamos ganhar esse próximo jogo (contra Figueiresne) e todos os outros. Independentemente do outros, nós temos que fazer a nossa parte e conseguir os pontos, senão não adianta ficar torcendo contra os outros times”, afirmou Finazzi.
Outro aflito com a atual situação do time é o zagueiro Betão. Para o capitão corintiano, a equipe não pode mais perder tempo. “A cada rodada que passa e nós não conseguimos os resultados, a situação vai ficando mais complicada. Por isso, temos que reagir o mais rápido possível”, disse. “A única coisa que temos que fazer agora é vencer as partidas. Está difícil, mas ainda dependemos apenas das nossas forças.”
Nitidamente chateado com a situação, Betão já não sabe mais nem como explicar a situação do time. “É difícil até falar, porque não tem o que explicar nesse momento. A equipe sabe que está fazendo boas partidas, com determinação, com vontade. Mas se o resultado não vem, é difícil levar essa situação”, concluiu.
Não pode desistir não gente, nós podemos virar esse placar! É só não perder as esperanças!
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário